segunda-feira, 1 de abril de 2013

Discos pedidos? um clássico sem custos...

Lembram-se dos discos pedidos? dos programas em directo com os ouvintes a pedirem a musica preferida, a dedicar sempre aos mesmos? O verdadeiro clássico das rádios locais... pode agora ser adaptado ao nosso computador. Para tal existem rádios online e aplicaçoes que recriam listas com as nossas preferências; mas quero dar-vos algo mais interessante, com a possibilidade de "pedirem" o tema ou o intérprete e a hipótese de escolher entre ouvir ou guardar. Os downloads sao anónimos e em MP3 com várias fontes e níveis de qualidade, sem necessidade de instalar nada. Depois de uma semana marcada pelo encerramento dos principais sites de partilha em Portugal (obra da ACAPOR) fica aqui a minha singela contribuiçao para que haja musica e alguma alegria. Não façam update (se surgir um aviso) porque a ultima versão só funciona nos EUA, UK e Alemanha.
Obs.: Antes de escreverem o nome do tema ou o autor, clicar em settings e definir o local para onde querem juntar as musicas pedidas...




1 comentário:

Anónimo disse...

You can also follow and unfollow users and it uses bit.
Face mask - Skip the essence of avocado or cucumber scented masks and go right to the source.
The Ped Egg is one of the few infomercial products I've seen that actually works, and it is perfect for sloughing off your worst dried skin.

My page: Beauty