sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E se o Flash teimar em chatear...?

Acontece muitas vezes não conseguir concluir ou terminar uma instalação de software ou plug-in; e depois de tantas tentativas... e sucessivas falhas (com prováveis erros no registo do Windows) o resultado é uma pilha de nervos e a sensação de vazio perante a máquina. No caso do Flash da Adobe, as ultimas versões foram melhoradas e optimizadas para menorizar a carga de cpu e aumentar o desempenho gráfico; mas desde a v.10 um processo "automático" faz uma limpeza e depois a instalação de raiz, ou instalação completa (+/- 15Mb). Infelizmente, quando procuramos manualmente esta aplicação, obtemos só o "instalador" que se encarrega de fazer a limpeza e depois vai online descarregar/instalar a versão completa. Se não conseguir concluir o processo mais de 3 vezes, tem de usar uma ferramenta da própria Adobe para limpar vestígios e/ou instalações falhadas. Devem fechar o navegador/browser qualquer que seja antes de correrem o utilitário.


...e agora com o computador esclarecido basta abrir esta página ou outra que solicite a utilização do Flashplayer e aceder em instalar o plug-in da "caixota vermelha"...
Se preferirem à velha maneira de se instalar software, de modo autónomo ou offline, podem ir buscar o pack completo no link abaixo e instalar depois.


3 comentários:

Anónimo disse...

hello!,I really like your writing so so much! percentage we keep up a correspondence extra about your post on AOL?
I need an expert in this space to unravel my problem.
May be that's you! Having a look forward to see you.

Also visit my site - how to make fast money online
Also see my site :: how to save money fast

Anónimo disse...

I think this is among the most important info for me. And i am glad reading your article.

But should remark on some general things, The web site style is wonderful,
the articles is really nice : D. Good job, cheers

my blog; easy legit ways to Make Money

Anónimo disse...


http://www.petinsuranceuks.co.uk Consider signing up for a decreasing term insurance program. You might also contact a multi-specialty vet practice and an emergency clinic. Your pet can certainly still split a teeth or bone indoors, and that may need expensive vet proper care.